Janeiro de 2026 (resuminho)
- Adriele Bessa
- 9 de fev.
- 2 min de leitura

Janeiro começou em vigia, passamos a virada no interior do Estado e foi super tranquilo, nada de som alto e rock doido até o amanhecer (nada contra também, cada um faz como achar melhor, o importante é se divertir), brindamos o ano novo e logo voltamos para casa e cada um já foi buscar sua rede, para já retornar a Belém no outro dia, simples, calmo e em família.
Novo ano novos ciclos. Também casei minha a best e ao mesmo tempo me despedi já que a gata se mudou para outro

Estado, e eu me sinto como quando a gente sai de casa a primeira vez para morar só e manda 50 mensagens por dia para a mãe das coisas mais bestas as coisas mais sérias do dia a dia, porque além de tudo trabalhávamos juntas então to no processo de caminhar sem ela por perto, ao mesmo tempo mega feliz pela realização pessoal dela de ir para outro estado, mas é isso né, a vida não avisa a gente das mudanças como o trailer de um filme que a gente recebe um resumo e sabe mais ou menos o que esperar, quem dera fosse assim, mas também ainda bem que não é né?! 😜.
Não vou mentir foi difícil nos primeiros dias, achei que estava tudo tranquilo, e lá pela metade do mês os primeiros desafios começaram a aparecer, mas deu tudo certo. Tentei voltar aos exercícios em casa mesmo, mas só consegui focar uma semana das 04 que compõem o mês, queria tentar voltar a correr, mas está caindo o mundo em Belém nos últimos dias então... Por falar nisso, que CAOS que a cidade ficou esses dias de chuva! Mas acho que isso acontece em qualquer lugar com chuvas tão intensas.

Tirando os primeiros passos do ano sem minha companheira por perto foi tudo bem tranquilo no lado de cá. Quase esqueço que fiz um bolo, foi um caos, esqueci que não pode colocar a travessa de vidro direto do forno no mármore gelado e ela explodiu, mas foi só nos lados e sem grandes ferimentos, o bolo ficou delicioso precisava só de uma grande entrada, também quase deixei os pensamentos intrusivos vencerem quando sai do trabalho e tinha uma moto pregada na traseira do carro... sério a
vontade era de arrastar ela, mas fui espiritualmente evoluída e sai com jeitinho sem bater ninguém. Acho que é isso, janeiro como sempre foi um mês longo mas tive que recorrer as conversas de WhatsApp para ver se não estava faltando nada no primeiro resumo do ano 😁( e faltou pencas de coisas!).
Imagens de caos e paz do bolo que quase deu errado, mas ficou uma delícia 😋










Chorei um pouco