Vinho e Playlist
- Adriele Bessa
- 6 de jan.
- 2 min de leitura

Às vezes tudo que precisamos é de uma taça de vinho - ou champanhe – e uma playlist com Nora Jones para relaxar um pouco a cabeça.
Sabe aqueles dias produtivos de faxina? Lavou a roupa, arrumou o guarda-roupa, separou o que não usa, deu um grau no box do banheiro e depois de tudo um breve, e apenas breve cochilo, por que seu corpo simplesmente não consegue desligar?
Então nesses casos depois de um bom banho e mesmo assim eu continuo enérgica, depois de reformar a casa toda pelo Pinterest e cotar várias coisas que não estou precisando na Shoppe, tomo uma taça de vinho - ou duas quem sabe - coloco minha playlist , que é ótima também para aquele momento de banho Premium e tento desacelerar.
Ajuda um pouco a relaxar a cabeça sabe? Desconectar e só curtir o momento, quase ou praticamente uma meditação.
No finalzinho de Dezembro eu tive um desses dias, sinto não só minha cabeça, mas meu corpo frenético, ao mesmo tempo em que eu só quero ficar quietinha descansando não consigo ficar parada. Fico andando pela casa abrindo a geladeira e os armários para ver se vai magicamente aparecer alguma comida “nova" pra saciar a ansiedade.

Dezembro foi um mês corrido e cheio de demandas, de decisões que não podiam ser adiadas, confras e muito planejamento para o próximo ano, o que rendeu um natal mas recolhido com comida e filminho em casa curtindo o pau d'água que caiu na noite de natal 🤭. Então nada melhor que tomar uma taça de Vinho ao som de uma playlist bem calminha e gostosa e esperar a mágica acontecer 😁😁😁 Bom... Tem funcionado por aqui, espero que por ai também se não... Me diz ai o que tu faz pra desconectar?






Um natal tranquilo as vezes melho de que ficar com a família inconveniente.